quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Cd novo do Templo Soul


Notícias!!!!


Em 2009 entraremos em estúdio para gravar nosso novo trabalho!!!

Começaremos em fevereiro os ensaios.

Aguardem mais novidades!!!!

17 comentários:

Unknown disse...

olha meu nome é brenda congrego na igreja de Jesus Cristo em são vicente,o dvd de vcs é uma benção o hino Venha filho meu falou muito comigo.que Deus continue abençoando a vida de vcs,uma palavra para meditar SALMOS 37:04.AMÉM

Anônimo disse...

amo éssa benção me inspirou a ser um pouco do que sou hoje que a paz de deus continue com voces.(quemsabe 1dia vocês não me convidão para fazer 1peqena participação)

Anônimo disse...

Eu gosto muiito de vocês, mas gostaria que existissem apresentações aqui no Rio de Janeiro. Que Deus continue abençoando e exaltando a vida e o trabalho de vocês!

Milton Costa disse...

Estamos ansiosos aguardando o novo cd. faço parte de um grupo de Baixistas Adoradores que tem muita influência do ministério de vcs.
fiquem na Benção. Paz!

Milton Costa disse...

Desculpe a insistência,primeiro gostaria de saber se vcs tem alguma programação para vir ao Rio, e segundo meu irmão Roger Sarra, tenho algumas composições e gostaria de mostrar para vc. Como Fazer?
milton.1000tons@gmail.com

adriana lima disse...

Já tinha ouvido falar do cd de vcs, mais não tive oportunidade de ouvir ainda, mais sei que é benção pura amigos que ouviram me recomendaram, quero deixar a banda um forte abraço soube que perderam um integrante querido da banda, pude ouvir o tesmunho dele e tenho certeza que ELE esta ao lado de CRISTO TOCANDO E CANTANDO LOUVORES TREMENDO COMO AQUELE IGUAL AO DO TESTEMUNHO. AMADOS CONTINMUEM NESTA FORÇA O SENHOR É COM VCS POR ONDE PASSAREM. ABRAÇOS. FIQUEM COM JESUS.

Anônimo disse...

A Paz do Senhor, Meu nome é Diego sou fã do grupo desdo do primeiro cd e oro por vcs sempre que posso, Estive na apresentação de vcs na Igreja Quadrangular na sexta-feira passada e op Rogerio emocionado comentou da perda do Alezão, por favor eu peço em nome de Jesus, não pare com esse ministério pois tem resgatado almas das mãos de Satanas e sei como vcs tbm sabem que ele faz de tudo pra que vcs venham parar, alias eu tbm sou Levita e sei o Odio que ele tem do louvor ao nosso Deus Todo Poderoso, continue nesta benção cantando e entoando louvores a Deus, tem um louvor de vcs que fala muito ao meu coração e acreditem pela graça de Jesus me resgatou das trevas o titulo é "O que ha de Melhor em mim", Nossa kk só hj eu escutei esse louvor 5 vezes e parece que cada vez que eu o ouço Deus fala mais fortew em meu ouvido, Rogerião quando vc estava ministrando na Sexta e disse que Deus quer resgatar familias e que o convivio com os pais é muito importante, agredite vc foi usado por Deus, antes de nós entrarmos naquela igreja uma jovem que copera junto comigo brigou com o seu pai e pediu a Deus para que ele morrece, e vc disse que se Deus chamar o seu agora para onde ele vai, Cara a mina chorou e muito, chegou em casa e ja foi abraçando o pai kk, Gloria a Deus.

Ah Não posso me esquecer, se puder mande um abraço pro Pastor Edison, O Henrique(rejente do coral), o Irmão dele, pro baterista Alex, E Pra minha tia Cassia que tbm faz parte do coral e pro meu priminho fernando, e Rogerião continue tomando conta dessas Criançadas ein kk .
abraços

^..^ disse...

Salve, salve... naum eh por nada naum, mas o novo cd tah mto bom!!!!!!! (como sempre foram tds os trabalhos da banda).


Que a graça d Deus possa continuar sobre a vida d vcs e que junto com cada novo CD, venham letras cada vez mais fortes, falando direto aos s2.....



AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU TS....














=]































by: Jeanne - Santos - SP.

Henrique disse...

Fala rapazeada TS.

Gostaria de encoraja-los, em prosseguir para o alvo.Continuem fazendo aquilo que Deus os chamou para fazer aqui nesta terra.Conheço, talves, incontáveis pessoas que nos inspiram a continuar e vcs são fazem parte desses.Estava no culto da Bíblica de manhã/dom. quando o Pr Edson falou do Ale (minhas palavras" agora mais vivo do que nunca").Não moro em São Paulo mas sempre que possível vamos na Bíblica. Lembro do início da formação da banda TS ainda no outro prédio, cultos , gravações.Bom fico por aqui, abraços, Prs Edson e Célia,pessoal da música Leandro , Henrique,banda ..., Prs Rainere e Fernanda, a todos forte abraço.

Lídia - Igreja Batista Monte Sião SP-Capital disse...

Irmãos do Templo Soul....Deus os conforte...é muito duro a separação, mas sabemos que o Alê era um servo de Deus...e que ele está ao lado do pai!!!!
Fiquei sabendo agora e estou muito triste...vcs abençoaram muito a minha vida com as canções e suas atitudes!!!
VCs já estiveram muitas vezes na Monte Sião e sempre foram canais de bençãos nas mãos do Senhor para a minha vida, a vida da minha família e da igreja!!!
Deus os abençõe e os guarde!!!

allberlan disse...

Oi meu nome é AlberlaN sou de valença Bahia e e a galera aqui custe muito o som do Templo suOul adoro e tem uma coisa e ñ sou Cristã + as palavra toK muito o meu coraçãO adorooooooooooooooooo
vçs oxiiiiiii como diz aqui na Bahia d+...

Unknown disse...

oi templo soul quero dizer que gosto muito de vcs porem tenho um desejo e um sonho no meu coração de tocar bateria e fazer essa onda sonora sair e tocar as pessoas porem minhas condições ñ são muito boas preciso de uma ajuda de vcs será que podem me ajudar???
ei estenda a sua mão!!!

Anônimo disse...

oi templo soul quero dizer que gosto muito de vcs porem tenho um desejo e um sonho no meu coração de tocar bateria e fazer essa onda sonora sair e tocar as pessoas porem minhas condições ñ são muito boas preciso de uma ajuda de vcs será que podem me ajudar???
ei estenda a sua mão!!!

Unknown disse...

valeuuu

Anônimo disse...

Ooi galera do templo soul,
Vceis são minha banda favorita! E são muito abençoados por Deus! São um exemplo na minha vida! Parabéns pelo novo CD! Que Deus continue abençoando voceis cada vez mais....
Beijos e Bênçãos.....

KAROL disse...

Eiiiii galera TS,vcs são uma benção na minha vida...todas as músicas são locas adorooo...maiis tem 2 q são maiis especiaiis que é tua palvra e existe solução....tenho certeza q esta fazendoo mta falta o nosso irmÃO ALE MAIIS vamoos guarda só os bons momentos...pq agora ele está tocando violão e cantando com o papaiii!!!!q vcs não desiStão jamaiis do TS MAIIS COMO DIZ A MUSICA DE VCS INSISTÃO!!!Q VCS POSSAM CRESCER GRANDEMENTE NO PAIII





TS ATÉ O FIIIIIM...QUANDO JESUS VOLTAR AMOO VCS
ROGERIOO UM GRANDE BJOO
ASSIM Q TIVEREM NOVIDADES
ME MANDE E-MAIL
KAROL_DILA@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

A melhor banda de soul do planeta!!!!!!!!!!!