quarta-feira, 1 de agosto de 2007

CONTA NO BANCO-PARA DEPÓSITOS PARA OS INGRESSOS DO DVD DO TEMPLO SOUL


PARA QUEM MORA LONGE DOS POSTOS DE VENDA DOS INGRESSOS, TEM A OPÇÃO DE FAZER UM DEPÓSITO NA CONTA DO ITAÚ, PASSAR UM FAX DO COMPROVANTE E SEU INGRESSO SERÁ RESERVADO!!!

SEGUE ABAIXO AS INSTRUÇÕES:


CONTA POUPANÇA-DEPÓSITOS INGRESSOS DO TEMPLO SOUL


BANCO ITÁU
CONTA POUPANÇA
AGÊNCIA:6646
CONTA POUPANÇA Nº: 02277-9/500
NOME: ROGÉRIO PEIXOTO SARRALHEIRO


FAX: 11-6905-0120
AOS CUIDADOS: KÁTIA COUTINHO
REF: DEPÓSITOS PARA INGRESSOS DVD-TEMPLO SOUL

PASSAR O FAX E TRAZER COMPROVANTE DE DEPÓSITO NO DIA DO EVENTO E PROCURAR NA BILHETERIA SEU INGRESSO RESERVADO.
DEPÓSITOS SOMENTE EM DINHEIRO NA "BOCA" DO CAIXA, NÃO ACEITAREMOS CHEQUES E NEM DEPÓSITOS ELETRÔNICOS DEVIDO A PROBLEMAS PASSADOS,OK?
ESPERO QUE VCS. NOS COMPREENDAM. OS DEPÓSITOS DEVEM SER FEITOS SOMENTE ATÉ O DIA 27/08/07.
RESERVEM !!!!!!!
NA BAIXADA SANTISTA: A LEANDRA DA IGREJA CRER EM CRISTO(PRAIA GRANDE) ESTARÁ VENDENDO OS INGRESSOS. ENTREM EM CONTATO COM ELA PELO CEL: 13-9144-5081 OU PELO E-MAIL: leandrabb@hotmail.com
DAQUI 3 DIAS POSTAREMOS OS BRECHÓS PARA A GALERA SE PRODUZIR!!!!!
ABRAÇOS!!!!!!!


4 comentários:

tiago disse...

paz do senhhor rogerio,caramba meu eu nao via a hora de vcs gravarem o dvd ja faz + ou - uns 4 anos que eu curto a banda desde que ouvi o louvor do templo soul pela primeira vez ja curti d+. ja fui em varios show da banda ate em marilia no jesus fest eu estava la com minha galera,tenho algumas fotos com a banda,sempre estou orando por vcs e tenho certeza que a gravacao vai ser uma bencao, um abraco para todos ficam na paz.ass: tiago

Templo Soul disse...

Tiago....Valeu pelo carinho....faz uma Caravana e venha para a gravação.....Tô te esperando Brother!!!!!!

•●웃 Wesley Nigga 웃●• disse...

Nossssssaaaaaaaa num vejo a hora desse dia chegar que benção um dvd do TS o melhor do BlackGospel ....
Muito lokoooooooooooooooo .....srsr
Só tenho uma duvida moro em sorocaba e estamos fechando um onibus pra ir mas não sabemos como conseguir os ingressos pra galera são no minimo uns 40 ingressos e não oq faço pra conseguir esses ingresso rogerio por favor me de uma luzz cara ............

Templo Soul disse...

Wesley,

tá tudo explicado aqui no blog...tem uma conta no banco itaú para vc fazer o depósito e ai seus ingressos serao reservados. Vc. passa um fax com o comprovante para a igreja e no dia na bilheteria traz o comprovante e retira..qq, dúvida ligue para a Igreja....11-6905-0120.

Os depósitos spo serão aceitos me dinheiro na "boca" do caixa ou transferência...não aceitsrmos depósito eletrônico.

abraçãoooo manooo!!!!