quinta-feira, 12 de julho de 2007

TEMPLO SOUL


ESTE BLOG É MAIS UM CANAL DE COMUNICAÇÃO PARA TODOS AQUELES QUE CURTEM O TEMPLO SOUL!!!!

COLOCAREMOS SEMPRE FOTOS , NOTÍCIAS E AGENDA DA BANDA!!!


SEJAM BEM- VINDOS!!!!!!
JESUS FAZ A CAIXA D ÁGUA PIRAR!!!!!

40 comentários:

Gabriela xavier disse...

Bem eu fui no show do templo soul e gostei muito fui com meus amigos foi um maximo todos gostaram muito e ainda estao cantando as musicas foi tudo otimo graças a Deus e eu vou mais vezes

Gabriela

andreline disse...

Deus me consedeu a honra de estar na gravação do DVD do Templo, nunca vi um show tão abençoado como aquele, porque além dos estilos, das participaçoes especias, dos hinos maravilhosos, da alegria da galera, Deus estava olhando por nos naquele momento, e fez maravilhas naquele lugar. Por isso que eu "deslizo na direção do Senhor", pq com Ele a gente só tem coisas boa. Templo Soul PARABÉNS vcs são show de bola e até a proxima se Deus quiser.

Priscila disse...

Oi

Bom eu fui na apresentação que teve na Adonai de Santo André, e foi a primeira vez que eu vi o Templo Soul Pessoalmenti foi muito emocionante tenho apanas 13 anos
eu sou Fa numero 1 do Templo Soul principalmenti agora que eu tive a oportunidade de ver eles pessoalmenti

Templo Soul Adoro Vocês!!!!!!!!!!!!

andre disse...

Templo soul voçes são bons pra caramba

MAIS O PUBLICO PAULISTA ESTA MUITO TRISTE COM VCS

LANÇAMENTO DO DVD NO RIO DE JANEIRO

SÃO PAULO O BERÇO DO BLACK GOSPEL Q TANTO ADIMIRA VCS

SEMPRE PRESENTE NOS SHOWS COMPRANDO SEUS CDS

ESPERANDO UMA MEGA FESTA AQUI EM SAMPA OU ABC

E VCS FAZEM A MEGA FESTA NA TERRA DO SAMBA

NADA CONTRA O RIO PELO CONTRARIO Q DEUS ABENÇOE ELES

MAIS COM CERTEZA OS CDS DA MK OU QUAL QUER CD DE OUTRA GRAVADORA DO RIO

ELES NÃO LANÇARIAM EM SP PELO RESPEITO AO PUBLICO CARIOCA

VCS DEVEM CANTAR NO BRASIL E NO
MUNDO MAIS DESCULPE OS PAULISTAS
Q PARTICIPARAM NO DVD Q FIZERAM UMA BELA PARTICIPAÇÃO NO SWOU MERECIAM
UM BELO LANÇAMENTO

MAIS Q DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VC
NOS LOUVORES E Q POSSA TOCAR AS VIDAS TREMENDAMENTE

NÃO SÃO SÓ AS MINHAS PALAVRAS
MAIS AS PALAVRAS DE TODOS OS ADIMIRADORES DO TEMPLO SOUL DE SAMPA

FIKAM COM DEUS FLOW

IGREJA BATISTA DE DIADEMA disse...

NÓS SOMOS DA IGREJA BATISTA DE DIADEMA FOMOS NO SHOWS SEUS NA BIBLICA DA PAZ FOI 10

MAIS LANÇAMENTO NO RIO NÃO EM TEMPLO SOUL E NÓS COMO FIKA.

DEUS ABENÇOE VCS

Anônimo disse...

TEMPLO SOUL POR Q LANÇAMENTO NO RIO
ESPERAVEMOS EM SAMPA

AQUI É O ANDRÉ,LEANDRO,MARA,CELSO,NATHALIA,JONAS,
FERNANDA, TODOS QUEREMOS SABER


ATÉ A PROXIMA:IGREJA BATISTA DE DIADEMA

Anônimo disse...

MAIS AINDA NÓS ESTAMOS COM VCS PRA LOUVAR A DEUS

PODE CONTAR COM A GALERA DE SAMPA

MESMO TRISTE COM VCS
DEVEMOS OLHAR PARA DEUS

LANÇAMENTO DO DVD NO RIO
Q FEIO HEN?

Anônimo disse...

po templo soul ai não aqui quem fala é o FELIPE q tanto adimira seus trabalho eu fui na gravação do dvd eestava esperando o lançamento aqui em sampa e vcs fazem no rio

que falta de consideração

mais mesmo assim eu adimiro vcs
blz flow

Soninha disse...

GRAÇA E PAZ A TODOS.
PELO AMOR DE DEUS ME INFORMEM O QTO ANTES, EU FUI A UM SHOW DO TEMPLO SOUL EM SANTO ANDRÉ, LÁ RECEBI UM PANFLETO Q DIZIA Q O PRÓX. SHOW SERIA DIA 14 DE DEZEMBRO NO VICTÓRIA EM SCS, MAS ESTE SHOW NÃO ESTÁ NA AGENDA DO GRUPO NO SITE E TB Ñ CONSIGO COMPRAR OS CONVITES O Q EU FAÇO?

Soninha disse...

GRAÇA E PAZ A TODOS.
PELO AMOR DE DEUS ME INFORMEM O QTO ANTES, EU FUI A UM SHOW DO TEMPLO SOUL EM SANTO ANDRÉ, LÁ RECEBI UM PANFLETO Q DIZIA Q O PRÓX. SHOW SERIA DIA 14 DE DEZEMBRO NO VICTÓRIA EM SCS, MAS ESTE SHOW NÃO ESTÁ NA AGENDA DO GRUPO NO SITE E TB Ñ CONSIGO COMPRAR OS CONVITES O Q EU FAÇO?

AURO disse...

"AE RAPAZIADA DO TEMPLO SOUL.
PAGANDO PAU PRUS CARIOCAS,HUMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!
US PAULISTAS AQUI QUE CURTEM A BANDA PRA CARAMBA E VOCES FAZEM O LANÇAMENTO NO RIO?.
QUE MANCADA RAPAZIADA!!!.
TENHO TODOS OS ÁLBUNS DA BANDA E FUI NO SHOW NO VITÓRIA HALL EM SÃO CAETANO DO SUL-ABC.
LÁ COMPREI O DVD E OUTROS ACESSÓRIOS DA BANDA.
PARABÉNS PARA A BANDA,MAS UM PONTO NEGATIVO PELO LANÇAMENTO NO RIO...................."

Anônimo disse...

Brothers, gostaria de saber se essa benção rítmica chamada Templo Soul é um privilégio, apenas, dos irmãos do sudeste do Brasil...nós aki do norte curtimos muito vcs. Aguardamos a visita abençoada dos brothers...Templo soul e nada, nada vai nos parar!!!!

Fabiano disse...

"Pelo amor de Deus", não há uma música desta banda que não seja boa e contagiante, nos levando à Deus na alma e no corpo.
Deus seja louvado pelo trabalho de vcs. Estamos esperando uma apresentação de vcs aqui na região de Campinas; tenho certeza que " a caixa d´água vai pirar"

Fabiano disse...

"Pelo amor de Deus", não há uma música desta banda que não seja boa e contagiante, nos levando à Deus na alma e no corpo.
Deus seja louvado pelo trabalho de vcs. Estamos esperando uma apresentação de vcs aqui na região de Campinas; tenho certeza que " a caixa d´água vai pirar"

Anônimo disse...

BOM EU NÃO FUI AO SHOW MAIS GOSTO MUITO DO TRABALHO DE VOÊS QUE DEUS ABENÇOE VOCÊS E OS CAPACITE CADA VEZ MAIS !! FICA NA PAZ DO SENHOR.LIZ DA I.E. QUADRANGULA.

Anônimo disse...

A paz pra todos..eu curto mto o Templo Soul e isso não é de agora..msm qndo quase ngm conhecia eu já curtia Templo Soul!
Com certeza Deus tem concedido bençãos para as pessoas através desta banda que é um instrumento nas mãos do Pai!
Não puder estar na gravação do DVD e fiquei muito chateada por isso, mas não faltará oportunidades de curtir Templo Soul.
Assisti o DVD, ficou muito bom!
Unica coisa que realmente não entendi e gostaria que vc amigo que ler esta mensagem "please" responda: O QUE O PG TAVA FAZENDO LÁ??? SINCERAMENTE "O QUE HÁ DE MELHOR EM MIM" (música com a participação do PG) toca mto no meu coração...mas o PG não combinou nenhum pouco com a música...devia ter colocado aquela belíssima voz que canta no original, q aliás, é uma mulher...fiquei sem entender...mas td bem..fiquem na paz...

TEMPLO SOUL disse...

Gosto é algo que muda de pessoa para pessa...vc é o primeiro a falar que não gostou do Pg....mas respeitamos.
A Kelly Lopez não podia gravar naquele dia..mas amamos a participação do PG só enriqueceu nosso DVd.

Mas valeu a sinceridade!!!

abraços!!

Anônimo disse...

é verdade...gosto é algo que nãop se descuti. Mas, valeu por ter respondido...mesmo assim com certeza isso não muda o Templo Soul de hj e sempre agraciado por Deus...
Obrigado...
abraço.

Anônimo disse...

Bom,sempre gostei do TS principalmente quando gravaram o cd com Apocalipse 16!!!
adoro vcs que deus abençõe...
bjs Beatriz

Anônimo disse...

Bem eu amo as musicas do ts!!
principalmente com o P.luo!!

Camila miranda disse...

Bem fui no lançamento do dvd de vcs
foi mt bom (rio de janeiro) tbm fui em um gospel night no rio de janeiro q vcs fizeram em iraja foi mt legal
vcs são uma benção

Anônimo disse...

Nossa nao fui no show mais comprei o dvd pq eles sao o melhor soul.Dai vem o nome templo soul.
eu só queria saber si a musica que eles cantam con o PG no dvd e composta pelo templo soul , pelo pg ou pelo coral????

Ricardo.

SIRI disse...

PAZ DO SENHOR,PARA TODOS , BOM, VENHO POR ESTÁ LHE PERGUNTAR COMO EU FAÇO PARA TER A HONRA DE SUA VISITA , NA IGREJA QUE EU CONGREGO ?

MEU E-MAIL É :
LEO-GLADIADOR@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

genti essa banda é d++++,gostei e curti muito o show do Teplo Soul...que DEUS possa abençoar acada dia a mais todos vocês!!!valeuuuuuu!!!

Pollyanna disse...

Amooo vcs.....
o DVD fico lindo!!!!
so tive a oportunidade de ver essa semana , pq meunamorado trouxe pra mim :(. a galera de SP fico xateada pelo lançamento ter sido no Rj mais e nos q somos de minas e nao temos a oportunidade de ir na igreja de vcs e ver vcs ministrando ??Éle spelo menso tem vcs ai pertinho rs .. e ao contrario do q muitos pensam axo q fico mo legal o Pg cantando somos povo de Deus e irmaos acima de nosso gosto musical e ter um roqueiro no dvd so mostra como vcs estao acima de gosto musical louvando a Deus !!!!
Parabens pelo trabalho q Deus continue abencoando muitooooooooooo
paz.........

juliana Gomes disse...

Oi...amigos!!! sou fã n°1 do Templo soul em todos os shows de vcs aqui na Baixada..! Simplismente desde o primeiro show que eu fui vcs são os mesmos...nunca perderam Humildade. Isso que eu admiro no Templo...!
Que Deus continue abençõando o grupo cada vez mais.
E que vcs possam estar fazendo mais shows aqui na baixada...poxa saudades Galeraa!!!
fiquem com Deus.
Boa sorte em tudo!
Templou soul p/ sempre no meu s2!

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

Gostei muito desse blog
gosto muito do Templo Soul
acesen tbm o meu blog
www.pedrovit.blogspot.com
la tem noticias sobre o Black music Gospel!!!

Pccee disse...

Graça e Paz amados.......

Templo... Deus me acrescenta muito qdo eu escuto o som de vcss..... e além de ser riquíssimo em musicalidade sai riquíssimo em unção..... Deus abnçoe mtu a vida de vcss.......

Sou do norte do paraná..... o primeiro cd do templo que comprei foi qd fui pra São Paulo.... Trouxe o Cd pra cá... viciei.... AAAiauhiauh; A minha galera toda curte agoraa....


I eu acho que o pessoal de SAmpa, por mais que estejam com a "sua" razão.... não deveriam usar um Blog tão abençoado dessse pra fazer comentários que não exaltam o nome do Senhor e que não acrescentam para a banda..... Deus sabe o que é melhor pro Templo e pra nós e a vontade dele é plena..... DÁ GLÓRIA A DEUS QUE VCS TÃO PERTO AEEEEEE MOÇADAA... VCS VÃO PROS SHOW DELES A PÉ; ahUhiauhaA.... I EU QUI TÔ LONGEEEEE......


Abraçãoo pra todos do Templo... Vem aqui pra Londrina-PR mew... vão ser bem acolhidoss.....


Téee+

Anônimo disse...

Avisem a quem puder Morrer hoje, Alexandre do Templo Soul. Dia 08/04/2009, na manhã desta quarta-feira. Maiores informações ligar para a Igreja Biblica da Paz.

bjs e fiquem com Deus.

Thalyta disse...

Fui no show do new life soul aki em Rio Grande(RS)onde o rogério sarralheiro estava,nossa sem palavras para akele dia,foi Maravilhoso!!!Eu e os meus amigos tiramos uma foto com ele,tem como postar essa foto aki no blog ou no site oficial do templo soul?
Abraço

Thalyta disse...

Ki Deus Abençoe e vcs,e q ñ fike só por essa vez,venham fazer mais shows em Rio Grande,mas ki venha a galera td do templo soul ki com certeza a galera vai pirarrrr!!!
Tenhu um amigo ki acompanha o templo soul desde muito tempo,ki gosta mesmo de vcs,mas ñ pode comparecer ao show,ia levar o dvd dele pra o Rogério assinar com certeza ele ia fikr bem feliz,mas esqueci em casa kkkkkk,coitado...

PollYanna disse...

olá!!
gostaria de saber da agenda de vcs atualizada....esse ano tem show e m Minas...???
paz....

Anônimo disse...

é verdade que um do Templo Soul morreo?... sim foi asim como foi?

Thaisinha disse...

então eu sou de santos e gostaria de saber quando vai ser o show do templo soul aqui em santos, comentaram de ter uma dia 10/09 na capital disco, só queria saber direitinho se puder responder depois agradeço! beijão, abraço fiquem com Deus :D

Marilia Moura disse...

Bem, eu já fui em vários shows do TS, e confesso que desde adolescente acompanho a tragetória da banda.
Sempre que vejo o pessoal da banda, peço uma fotinho, afinal, admiro a vida destes grandes irmãos em Cristo, que já foram tão usados para ganhar vidas pra Jesus. Os shows são realmente ótimos, e sempre podemos nos divertir, dançar e sorrir muito na presença de Deus.
Então, Deus abençoe vocês meninos! Continuem brilhando, e que a luz não seja de vocês mas daquele que vos inspirou e inspira até hoje!

Meire =D disse...

SHOW DO TEMPLO SOUL HOJE (26/09/2009) EU VOOU.. E ESTOU MUITO ANSIOSA!! o/

viny disse...

MUITTO BOMMM ELES FORAM EM MINHA IGREJA AD VILA FRANCI MINIS.BRÁS SHOWWWW MUITO LINDA AS MELODIAS ESPERO VER DE NOVO in Jesus We trust.............

Ricardo de Lima disse...

Se vcs gostaram deles compareçam dia 22 de maio no show dele na NT vai ser muito loko!!! para mais informações vejam este video:

http://www.youtube.com/watch?v=JPRYz6mlavc

vejo vcs lá!

Anônimo disse...

logalera, o templo soul estará, segunda-feira, dia 31-10-2011 na igreja batista palavra viva, em são miguel paulista, rua criuva,73 querendo mais informação liguem na igreja o tel. 2514-0223.....apareçam por lá irmãos.....